quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Batalha dos Tempos Modernos


     Hoje parece que é o fim do mundo para mim! Eu não sei o que estou sentido. A minha cabeça está pesada, porem, o meu coração está estranhamente leve. A minha alma vive acima dos obstáculos que vejo se aproximar em minha direção. Gosto de dizer  - Sou um Guerreiro - mas as vezes, esse "Guerreiro" que jugo ser, cai aos pés de Deus, cai aos pés dos homens terrestre que me faz o mal, e não merecedor de ver a minha fraqueza. Amanhã é um outro dia... o guerreiro se levanta e segue a batalha dos tempos modernos. Vamos comigo para a felicidade, vamos vivermos de uma vida repleta de amor, cortesia e delicadeza. Os meus olhos estão brilhando, meus dedos flutuam ao escrever essa mensagem... eu não sei o porquê. Acho que estou delirando... não... não estou não... eu estou " hoje" feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário