quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dois por UM

     Quero o infinito, quero o bem, não o mau ... hoje eu estou humano, mas um dia não fui. Hoje eu estou romântico  amoroso, festivo, apaixonado. Hoje a vida está bela, magica... significante em todos os seus aspectos.
     Quero a lua deitada na minha mão, quero todo seu brilho deleitar sobre o meu corpo desnudo ... e de mais ninguém que não esteja comigo... agora eu não sou visível aos olhos incriminatórios,   pois o meu espirito está radiante, sublime no caus de pensamentos e desejos não realizados.... mas hoje o meu coração bate forte. Hoje o único órgão  existente nesse exato momento e o meu coração, quente e caloroso de um homem apaixonado, sonhador  e louco, louco para ser amado, louca para encher você de beijos e dizer... eu te amo.. meu amor... eu te amo. Te amo tanto que nem as tristezas que você me fez... e faz passar, me faz te amar menos. Eu te escolhi por que es desse jeito, assim que eu te quero,  com esse jeito de falar comigo, doce... as vezes... outras nem tanto. A lua está brilhando! Estou com saudade... vem!  Eu estou aqui , sozinho e te esperando. O tempo? O que é o tempo para quem ama, nada. O tempo é um simbolo que entre nosso amor não significa nada. eu te perdoa mas noa precisa me perdoar... eu errei mais do que você, você errou... nos erramos e basta! Foi lindo o que vivemos, foi tao lindo quanto ver as estrelas, a chuva caindo em uma manhã fria. Te amo. Te glorifico, te almejo e te digo... te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário