quarta-feira, 26 de setembro de 2012

... brilho dos meus olhos.


     Quero o brilho dos meus olhos. Ainda pouco fui ao banheiro e não  enxerguei o meu brilho no espelho. - Onde está? - me pergunto? Não sei. Talvez eu não queira enxergar isso, mas no fundo eu sei. Renego ter esse brilho no olhar por pouco tempo. Quero o brilho do meu olhar de volta e continuo. Não concordo que a felicidade seja feita de momentos, a felicidade para mim deve ser constante, e em todos os sentidos. As vezes penso que quero de mais da vida, mas não, não é de mais querer ser feliz em tempo integral. É assim que Deus nos quer, feliz. Eu não vi o brilho dos meus olhos, nem por um momento. Eu estou tão triste com isso que nesse momento desejaria ser feliz por um momento. Será que sou pecador? E não merecedor? Por isso não, todos nós somos pecadores; eu, você, minha avó... e nem por isso a humanidade é infeliz, com exceção das criancinhas que ainda não tem a maldade no coração, o resto... todos pecadores. Alguns renega esta afirmação, outros nem querem saber... eu assumo, sou pecador e tenho pensamentos pecaminosos  velozes e deprimentes,... e sem brilho nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário