quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bulliyng



          Mexerem comigo era o que não faltava. Sempre tinha alguém metido o esperto para fazer algum tipo de gracinha de forma pejorativa. A única pessoa que não fazia isso comigo era a Lurdinha; por que ela era apaixonada por mim... coitada. − Acho que ela sofria de miopia.
     − Quando eu crescer casa comigo - dizia ela todos os dias.
     E tive que aturar isso por todos os anos que estudamos juntos na única escola da cidade.
      O colégio... detalhe... Foi uma das piores épocas que lembro da minha infância.  No recreio nem saía da sala de aula, e quando precisava ir ao banheiro só ia depois que acabasse... para não gozar de mim. Por este motivo também deixava de tomar o chocolate quente que eu adorava, a sopa de feijão e as almôndegas com macarrão... coisa rara ter na escola, mas pelos menos quatro messe era garantido a merendinha as três horas em ponto; e eu perdia estas delicias temporárias para não ser motivo de chacotas.


     Em fim fui crescendo. E nada mudou: minha voz não engrossou, os meus movimentos continuaram aviadados, e a falação só piorou. Mas isso não me desagradava mais... eu já sabia quem eu era, do mesmo jeito que já começava a me aceitar, mas não contava para ninguém o meu gosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário