quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Duvidas?!



      Que dor, que medo de tudo e de todos que me cercam. A dor de desistir dos meus sonhos sufoca-me, mais do que a dor que sentiria se estivesse com a Máscara de Flandres. Que vida! Que loucura! Quanta ilusão? É a vida ou sou eu que faço ser assim tão sem alma, cruel... mais seca do que a minha catinga. Isso não tem fim? Ou é o começo de um glorioso futuro... não sei... Infelizmente não sei. E acho que detestaria saber, mas se soubesse iria amar. Mentiras de quem dizem que em cada parede pode ser abertO uma porta... mentira! Mentira! Grito de ouvir tantas mentiras para nos mover a viver. E se não fosse essas mentiras...será que viveríamos melhor ou a ignoraríamos por
achar verdade? Eu estou cheio de duvidas... isso já é possível notar. Mas a necessidade de dizer vem do meu coração frio que flui o sangue gelado sem sentimentos. Será que adianta tentar ou esquecer? Não sei... não sei ... não sei... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário